Nossa História

Em Junho de 1987, o Senhor Nilson Bigoni, conhecido desde a infância como "Toco", viu a oportunidade de entrar no ramo funerário. Sem condições para entrar no negocio chamou seu amigo Antonio Sidnei Popi, para ser seu sócio no empreendimento. Mantiveram a sociedade por cerca 2 anos, mas com as dificuldades dos negócios o Sr. "Toco" queria deixar a sociedade, foi quando o seu sócio disse não querer dar continuidade ao negocio, e o Toco passou a ser o único proprietário do empreendimento, se dedicando 24 horas ao trabalho, atendendo pessoalmente aos óbitos acorridos, tendo apenas 1 carro funerário (modelo Caravan) e um pequeno estoque de urnas. Para ajudar o pai a filha mais velha Adriana, ainda muito jovem começou a trabalhar durante o período da tarde. E assim aconteceram com suas outras 2 filhas: Mirilene e Mayara,que desde pequenas ajudaram no empreendimento familiar, e hoje todas trabalham na empresa.

Acreditando no potencial de Regente Feijó e região, em 1993 foi criado o PLANO FAMILIAR REGENTE, para proporcionar benefícios em vida aos seus associados, pois nesta época havia muito preconceito em relação aos serviços funerários, devido ao seu exclusivo serviço.

Assim, com muito trabalho, a Funeraria Regente, foi criando destaque na cidade e toda região. E a cada dia a missão do Plano Familiar Regente é oferecer benefícios a seus associados, oferecendo empréstimos de equipamentos de convalescentes, convênios com profissionais liberais entre outros.

Fazendo parte deste crescimento, em 2004 a Funerária adquiriu um terreno, onde foi realizada a construção do CENTRO DE TANATOPRAXIA, um local adequado para a preparação dos corpos, hoje sendo referencia para toda região.

Recentemente, fazendo parte do crescimento da Funerária Regente, foi inaugurado a moderna e ampla CASA DE VELORIO FUNERÁRIA REGENTE, com 460 m2 de construção, divididas em 3 salas climatizadas para vigília, salas de repouso, lanchonete e floricultura.

A Funerária Regente é filiada ao SEFESP – Sindicatos as Empresas Funerárias do Estado de São Paulo, com sede em Bauru e com a REDE UNIVIDAS - Associação das Funerárias Independente do Estado de São Paulo, com sede em Presidente Prudente.

A Rede Unividas é mais um benefício ao associado do Plano Familiar Regente, pois é uma associação com 24 funerárias do Oeste Paulista que atende aos nossos associados.

A expansão da Funerária Regente se deve ao trabalho de toda equipe, a qual trabalha sempre em busca de superação de seus próprios desafios, rumo ao crescimento individual e de todo o grupo.

Missão

Temos o compromisso, de oferecer benefícios e qualidade de vida a toda cidade e região, investindo em tecnologia, treinamento e uma excelente prestação de serviço.